3 de abr de 2011

PAUSA

Meninas queridas! Vocês já perceberam que eu não estou conseguindo atualizar o blog, certo? Então, resolvi fazer uma pausa oficial. Minha vida está uma correria total, pois tenho o meu trabalho como consultora, tenho o Achados de Moda, o Achados de Decoração, casa, etc. etc. etc....e, por isso, infelizmente, o 50vezes Linda ficará um período sem atualizações, mas lembrem-se de que as dicas de moda continuam sendo publicadas lá no Achados de Moda!!

Desculpem-me, queridas, mas, fazer um blog com conteúdo bacana, exige (muito) tempo e dedicação de uma blogueira e, neste momento, não estou conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo. Voltarei em breve!

muitos beijos com carinho

Carmen Martins


classiccountry etnic
moderno retro romance

10 comentários:

  1. Eu sei do que está falando amiga. É muito difícil lidar com a nossa própria vida, o trabalho, e blogar com qualidade.
    Como se diz por aqui, take your time, e volte cheia de energia, e tempo disponível (rsrsrs)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Carmen!!! Gostei tanto deste blog!!!! mas vou continuar aguardando seu retorno aqui! Gosto muito de seu trabalho. Post aqui quando tiver alguma informação específica! A gente espera e acompanha a notícia pelos achados de decoração e de moda rsrsrs. Parabéns pelos seus blogs lindos e maravilhosos! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto do seu blog... Lamento, mas entendo. Vou ficar aguardando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen eu entendo, é realmente complicado tentar conciliar tudo, tem dias que não consigo nem chegar perto do computador devido tantas atividades diárias, mas com certeza estarei aguardando e torcendo para que você consiga agregar mais esta atividade no seu dia-a-dia.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Querida carmen, te entendo perfeitamente...eu só mantenho um, e às vezes já fica complicado!!! mas com certeza não vou te largar, vou acompanhar o outroooooooooo...bjs e fica bem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen,boa noite !!!
    Então faz assim...qdo tiver alguma matéria legal para as cinquentinhas ou mais...coloque no achados da moda,ok?
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Carmen,

    estou com muita pena pois, embora todos os seus blogues sejam 10 o 50 vinha direitinho para mim pois estou nos 50, então como agora estamos quase a entrar no verão aqui em Portugal estava a contar com umas dicas, mas o que importa é que a menina encontre o seu ponto de equilibrio. Vou seguir os outros e no Moda vou tirando algumas ideias. Beijos querida e dê tempo a si própria ... mime-se, nós ficamos aguardando.
    Júlia(Lisboa)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carmen!

    Você é um sucesso sempre, mas entendo porque eu mesma tenho dois blogs e uma vida pessoal atribuladíssima e fico na maior "saia justa" para dar qualidade aos conteúdos. Tenho mais dois blogs que são apenas projetos e que poderiam ser maravilhosos se eu tivesse tempo, mas que por enquanto não saíram do "papel".

    A mulher na faixa dos "enta" só precisa conhecer o próprio corpo e adequar as roupas ao seu estilo e perfil; sem querer parecer garotinha e sem achar que já não precisa mais se cuidar: Está no equilíbrio!

    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo no seu blog e eu tbm entendo o que estah falando rsrs eu conheço bem essa correria rsrs.
    Beijinhos fofos e ateh o seu retorno.(teclado tah com o acentos crase e agudos ruins por isso o h no final me perdoe)

    ResponderExcluir
  10. Olá.. espero que volte logo, pois amei seu blog...beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs