8 de fev de 2011

PELE LINDA E PROTEGIDA

Oi gente! Hoje eu tenho uma dica que vocês vão adorar!

Todas nós precisamos proteger a pele usando algum FPS diariamente, não é? Além disso, eu sempre digo que é preciso usar maquiagem leve para estar linda, com a pele luminosa e um visual bem cuidado e...que tal ter proteção e beleza num só produto? 

Peles maduras precisam de produtos hidratantes e de consistência líquida, pois produtos espessos (bases pastosas, em pó ou bastão) dão um efeito craquelê que todo mundo quer evitar. Então, eu experimentei e aprovei o SPECTRABAN Color Base Fluida T FPS 35. Na verdade, eu amei! É um creme leve, não engordura e dá uma cobertura melhor que muitas bases. Vale a pena experimentar!

Detalhe: é vendido em drogarias comuns e há várias tonalidades

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins

10 comentários:

  1. Para mim, o protetos não pode ser gorduroso, senão não me atrai e não uso mesmo. Que bom saber que o Spectraban foi aprovado por vc.
    Beijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Olha... e eu tinha uma imagem não muito boa do Spectraban.
    Obrigada pela dica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gente ameeei a dica, não conhecia!

    Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Olá carmem gostaria de saber como vc faz a Make para o dia se vc aplica pó após o uso do spectraban.Me ajude pois preciso urgente dessa dica obrigada. c.reijane@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Reijane! o Spectraban funciona como uma base normal. Portanto, você faz a maquiagem normalmente, tá? bjs

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 30 + , mais ja vou seguindo o blog ne, daqui a pouco tenho 50 ja viu, tem que se cuidar pra ficar lindona como essa mulherada, um beijo doce,
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  7. Carmem ganhei o dia com esta dica...nao entendo nada de moda nem de cuidados com a pele ...apenas o basico do basico ...voltarei mais vezes por aqui ....bj

    ResponderExcluir
  8. Eu uso por recomendações dermatológicas ha mais de um ano. É ótimo e com preço bastante acessível, passo duas vezes ao dia. Além de proteger a pele esse produto deixa a pele uniformizada.
    Beijos

    Patricia

    ResponderExcluir
  9. Carmen, eu também não conhecia, mas acredito que vou aderir. Amo cremes!!! beijo, Ro

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs