01/02/2011

Look de mais uma musa: Gloria Kalil

Para quem pensa que ousar é coisa de 20 e poucos anos, a Gloria Kalil mostrou hoje para todo mundo ver no SPFW que isso não existe. A nossa musa usou um look simples: saia + blusinha que tinha tudo para ser sem graça, não fosse o arriscado jogo de estampas que ela fez: listras preto & branco, estampa floral na saia e sandália de oncinha. Claro que ninguém precisa fazer algo que não sabe, como mistura de estampas, mas é preciso dizer que:  Ousar não é só mostrar pele, é correr riscos controlados e toda mulher  (de qualquer idade) pode fazer isso.

Gente, close nos pezinhos dela: a sandália é super confortável, mas também, estilosa. 

 foto cortesia: vista sim

Beijos

Carmen Martins

16 comentários:

  1. Muito ousada a mistura de padrões! É preciso coragem e ela conseguiu com muito estilo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen
    Sigo atentamente o seu blog mas só hoje comentei, no entanto acho realmente muito arrojado este look.
    Gosto da saia e adorei as sandálias, mas por mim punha uma blusa lisa, isto porque também não sou grande apreciadora de riscas.
    Um beijinho, e adoro as suas dicas.
    Manuela

    ResponderExcluir
  3. Mas, isso é só para quem pode!!!! A Gloria Kalil pode!!!! Fantástica!!! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  4. Ela pode... além de muito elegante é podre de chic!!!!! Eu tb gosto de misturar estampas... qualquer dia eu chego lá....kkkkkkkk!!!

    Olha só... adoreiiiiii o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. uauuu, não fosse ela Gloria Kalil!

    ResponderExcluir
  6. OI CARMEN, VC ESQUECEU DE FALAR DO BRACELETE Q É TD DE BOM...E SUPER NA MODA NEH? BJS

    ResponderExcluir
  7. Linda!

    Seu blog foi destaque nesta matéria:

    http://vvitrine.blogspot.com/2011/02/vestidos-e-outras-inspiracoes-para.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Camen bom dia !!
    Mas Glorinha Kalil é Glorinha Kalil...rs !!
    Ela já é o charme e elegância por si mesma...e ela pode...!!
    Linda quarta-feira para vc.
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Lindona a gloria kalil, sabe e pode ousar com classe

    ResponderExcluir
  10. Gloria Kalil??? Muito linda com essa mistura!

    bjus Carmem

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda, adorei a sandália.
    A mistura ...
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  12. Acho que ela está ótima. Só que eu... eu conseguiria misturar a saia estampada com a blusa listrada ou a saia estampada com a sandália de onça mas, os 3 juntos, eu ia achar muito... em mim.
    Beijoss!!! Adorei esse exemplo!

    ResponderExcluir
  13. Que blog mais arretado, ja sou sua sguidora no achados da decoração e agora vou fica fã deste também, achei otimas as materias de um bom gosto muito grande e mostrando que se tem muito chame aos 50 e que voce não precisa se vestir como se tivesse 20 acho ridiculo. E o a Glorinha fez foi isso uma mulher vestida diacordo com sua idade bonita e podereso. Não tem 50 mais estou com 37 e não quero aparecer vestida com 20 e terrivel. E viva a maturidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Carmem a GLorinha...PODE!!!Essa mulher não envelhece,sempre foi charmosa, bonita,chic desde os tempos que trouxe a Fiorucci para o Brasil.Parabéns pelo blog atinge mulheres de todas as idades,tipos físicos e classes,mas o mais importante de tudo como a própria Glorinha fala vc tem que ser FELIZ.....mas que bom gosto ajuda lá isso ajuda!!!!bjjsss Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver como algumas pessoas sabem ousar nas roupas e acessórios, e terminam com um visual chic, despojado, e moderno. Muito legal.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ter essa coragem! Lindíssima.

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs