1 de jan de 2011

VESTIDO DE FESTA: discreto, elegante e lindo!

Oi, meninas! Tudo bem? Vocês estão chegando agora? Fiquem à vontade!

Gente, eu sei que nesta época aparecem os tais "bailes de formatura" e eu sempre vejo todo mundo sofrendo com isso. Encontrei este modelo de vestido maravilhoso e resolvi mostrar para vocês. O truque está na COR. Outra coisa bacana: é tecido sem brilho e isso é ótimo, porque todo tecido brilhoso aumenta visualmente nossa silhueta. Então, mais um look para guardar na pastinha de Inspiração para ficar 50 vezes Linda!


foto cortesia: jeana sohn

Deixe sua sugestão de posts para o 50x Linda
Basta usar este Formulário

Beijos

Carmen Martins

8 comentários:

  1. Olá, Carmen.
    Já estou aqui!a primeira a comentar...
    Ótima aposta esse novo blog, vai atingir um número bastante expressivo de mulheres interessadas em moda.
    Também tenho dois blogs mas são interligados, quase ninguem percebe.
    SUCESSO!Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Silvia, minha linda! obrigada pela visita e recadinho! fiquei tão feliz! bjs

    ResponderExcluir
  3. Carmen,
    Meu filho vai se casar em novembro. Agora estou realmente segura de que estarei linda na cerimônia (noturna), usando um modelo sugerido por você. O 50 VEZES LINDA já nasceu cheio de sucesso! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo esse vestido , parabens pelo novo blog tenho certeza q vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Carmen, Amei esse novo espaço!!! Precisamos disso. Desejo muito sucesso, inspiração e muitas sugestões maravilhosas pra eu ficar 55 vezes linda!!!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem, já sou sua seguidora no Achados de Decoração e qdo vi a novidade da minha vibe(5.0) kkkkkk, não resisti e vim correndo. O blog está lindo, a idéia foi 50 vezes linda e o sucesso tenho certeza que será também 50 vezes mais que o esperado. Feliz 2011, bjssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito mesmo, Carmen. Pro meu gosto, eu só não faria as mangas fofas... heheheheheh

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen,já sou sua seguidora no achados de decoração e qd vi a novidade não pude resisti e vim correndo..!!!
    Parabéns o Blog esta MARAVILHOSO..!Concerteza já e SUCESSOOO...kkk.
    Bjs minha linda...

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs