2 de jan de 2011

TUBINHO PRETO: 50 vezes prático

Oi meninas! O look de hoje é simples, mas o truque é o eterno Litte BlackDress, ou seja, o Pretinho Básico, que tem que ter! Peça super curinga, vai da feira ao baile e basta mudar os acessórios para ter um look diferente para cada ocasião. Amei as bijoux dela! A composição ficou moderna e estilosa, mas ao mesmo tempo clean, sabem o porque? Os acessórios são de impacto, são grandes e causam este efeito visual sem excesso. 

É para copiar já!

foto cortesia: faboverfifty

Beijos

Carmen Martins
Lembrem-se de me visitar também lá no

9 comentários:

  1. Olá Carmem!!!
    Quero te parabenizar pelo blo novo!!!
    Está muito elegante como toda mulher de 50,60....gostaria de ser!!
    Muito sucesso pra vc nesse novo ano!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi carmem! sou leitora assídua do achados de moda, recebo sempre as novidades por email. Já até tinha indicado ele pra minha mãe, mas achei perfeita a sua idéia para esse novo blog! Já o recomendei pra minha mãe também, mas senti falta de posts para mulheres acima de 50 mais cheinhas. Minha mãe, infelizmente, não tem o corpinho da carolina herrera e tenho certeza que ela vai se identificar mais com o blog se perceber que tem exemplos para mulheres como ela tb. Fica a dica! Beijos e parabens pela idéia e pela iniciativa!! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, só tiraria a pulseira escura que embora se harmonize perfeitamente com a descontração da rasteirinha linda e da bolsa, não gostei...deixaria apenas o anel, que é a minha cara, grandão e único.
    O maxi colar está realmente um arraso. Qto ao pretinho básico, esta perfeito e com certeza... indispensável, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Carmen, eu amei o blog! embora estando com 36 anos, eu prefiro uma moda mais clássica e elangante, quando quero dar um extravasada coloco acessórios mais coloridos. A-M-E-I. parabens pelo bom gosto de sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! obrigada pela visita e comentário! Podem esperar pelo melhor, farei meu possível para agradar a todas: magrinhas e cheinhas, tá? bjs

    ResponderExcluir
  6. Carmem ,adoro pretinhos, tenho um monte deles, toda vez que vou comprar vestido vou logo nos pretinhos, tenho me policiado em relação a isso senao meu guarda roupa fica todo preto. bjos

    ResponderExcluir
  7. Angela, all in black, não, né? please!! hihihi bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen
    Sou assinante do Achados de Moda e vim conhecer o 50 vezes linda. Amei!
    Ainda não tenho 50, mas logo chegarei lá... eheheeh
    Já coloquei aqui nos favoritos da minha mãe. Ela também gostou muito.
    bjo e aguardamos os próximos posts para ficarmos mais lindas... rsrrsrss

    ResponderExcluir
  9. Tenho 46 anos,mas estou gostando,uma moda mais comportada e atual,trocando em miúdos chique!!!
    Esse pretinho tá lindo. Preciso de um.

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs