4 de jan de 2011

Tira-Teima da Blusinha Escura (via Achados de Moda)

No último post, eu falei sobre o Bolero e as Mangas avulsas, mas algumas pessoas me perguntaram o seguinte:
a) quem tem busto grande pode usá-los?
b) quem tem barriga saliente também pode?

Então, resolvi mostrar este Tira-Teima, que já publiquei lá no Achados de ModaObservem e comparem o resultado.

1) Foto com a blusinha rosa x  foto com a blusinha preta por baixo do bolero

a COR ESCURA disfarça!!!
 foto cortesia: destrehansdaughter

  • A cor clara chama mais atenção para a região do abdômen e busto
  • A cor escura joga a atenção para o rosto e disfarça busto grande e estômago saliente.

O truque aqui é: se você tem busto grande ou estômago saliente, use tudo de uma cor só ou use cor escura por baixo do bolero/manga/blusa.

Também há este post sobre Cores Claras x Cores Escuras que eu fiz e é super útil.


Beijos e falem comigo! Adoooro ler comentários!

Carmen Martins

2 comentários:

  1. O preto é um santo remédio pra nós !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! Concordo contigo, tenho vários pretos "coringas" no meu armário: regata, blusa com manga, sem manga, blazer...Epa! Só não tenho uma camisa preta pois ainda não achei um modelo assim, moderno.
    Carmennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! É com você! Sugestão de camisa preta. URGENTE!

    bJOS!

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs