3 de jan de 2011

ROUPA PARA FITNESS: vamos mexer o corpinho

Gente, acho importantíssimo, este assunto: roupa para as aulas de ginástica, caminhada, aulas de pilates, etc. Nada de usar camisetona grandona velha, por favor! Você merece um look lindo e eu tenho uma sugestão para cheinhas e magrinhas. Olha lá:

Looks cheinhas (ou magrinhas): calça soltinha (porque fica elegantérrimo e não marca nada), pode ser de algodão, moleton, plush, etc. eu sugiro que você compre de uma marca bacana, porque fica chiquérrimo e não custa muito, viu? Acrescente uma blusa bacanérrima que você pode amarrar na cintura (para esconder o quadril ou se estiver calor mesmo), um par de tênis lindo, óculos de sol bem charmosos e um boné lindão para proteger a pele do Sol.


Looks magrinhas: o que muda é o tipo de calça, pois dá para usar uma legging justa. O resto, tudo igual: tênis, casaco lindão, óculos, viseira ou bonê e uma camista lindinha.


Beijos

Carmen Martins

8 comentários:

  1. Queridíssima Carmen!
    Que surpresa sensacional! Adorei o blog e estou te seguindo aqui tb.
    Ainda não cheguei aos 50, mas suas dicas são perfeitas! Parabéns pela iniciativa e pelo 'gás' para tantas pesquisas. Vc é uma mulher especial! Vida longa ao blog! Saúde e paz pra vc! bjins

    ResponderExcluir
  2. AnaLulu, querida! obrigada pela visita e pelas palavras gentis!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse post Carmem!
    Tenho um studio de Pilates aqui em BH e vou encaminhar esse post para minhas alunas, elas vão adorar!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não cheguei aos 50, mas estou quase lá rsrsrs (48). Adorando o blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carminha!

    É isso a í... nada de camiseta velha com leggings velhos... bonitonas a todo momento é o que temos que ser!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lourdes, Josiane e Deizinha! obrigada pelo comentário!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom!! O blog nasceu com força e personalidade como nós! rsrs
    Desculpem a falta de modéstia. Mas como diz o pessoal jovenzinho "demorô"! Beijos Carmita e mto sucesso pra esse blog que é uma lindeza!

    ResponderExcluir
  8. Maria Izabel03/03/2012 11:04

    Que linda as roupas amig,. eu estou nos 49 , chegando lá e adoro seu blog, beijos

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs