2 de jan de 2011

Looks para mulheres maduras e lindas (post via Achados de Moda)

Meninas, muitas de vocês já viram este post, porque eu o publiquei lá no meu outro blog Achados de Moda na semana passada, então, como agora aqui é o lugar certíssimo para assuntos deste tipo, eu o trouxe para a "casa" dele hehehe. Tem diquinhas, como sempre! Beijos


 Gente, ficar linda, não tem idade, olha só!


Jeans, jeans, jeans, por favor!!

Beijos

Carmen Martins

6 comentários:

  1. Oi, Carmem!
    Parabéns por mais este blog SUCESSO!!!
    Adorei e vou ver sempre!
    bjos
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do "50 vezes lindas". Já seguia o Achados de moda, e agora mais ainda esse aqui, pois foi feito pra mim rsrsrs.
    Gostaria de tirar uma dúvida: Vc disse q o comprimento deve ser de tres dedos no máximo, acima do joelho, mas em se tratando de bermudas mais soltinhas será q tem problema ser um pouco mais curta, pois acho q me achata muito,principalmente quando uso com sapatilha ou rasteirinhas.
    Obrigada e sucesso no novo blog!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Bebel, não tem problema, não. É que saias, mais curtas, huuummm podem ficar meio desconfortáveis e até curtas demais, né?

    ResponderExcluir
  4. Carmen, parabéns! Amei o novo blog. Já estava em tempo de alguém falar de moda e estilo para mulheres maduras, sem cair na caretice tipo vovó.
    Vou aproveitar e sugerir um tema que me interessa: guarda-roupa para quem vive em cidade praiana e não quer cair na armadilha de viver de bermuda e chinelo. Que tal umas dicas? Obrigada e um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidia, tá anotado. Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  6. Carmem, adorei!
    Os looks estão fantásticos, super alinhados, adorei o da legging preta com camisão branco, très chic!
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs