12 de jan de 2011

LOOK DAS LEITORAS: Claudia Roma

Gente, olha só que orgulho! Mais uma leitora nos enviou seu look! Desta vez, foi a Claudia Roma lá de Blumenau - SC. Agora, notem só o detalhe: ela me disse que comprou este caftan que está usando na foto após ver meu post sobre o assunto aqui no 50 vezes Linda. Vamos ser bem sinceras: ela está maravilhosa!

A Claudia também é blogueira e vai adorar receber novas visitinhas. Que tal passar por lá para dar um "oi" para ela? CEO Aromaterapia

Querida Claudia, muito obrigada por participar do Look das Leitoras!



Quer participar também? Envie sua foto para
Coloque: nome completo, cidade/estado e blog (se tiver)

Beijos

Carmen Martins

16 comentários:

  1. Parabéns as duas!!! Lindo mesmo!!!. O marrom com o turquesa ficou maravilhoso! Amei

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito...rsrsrsrrs...obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima!
    Vou lá visitá-la ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, obrigada pela visita!

    Claudia, sim, acredite!!é você ali, linda na foto! bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse visual é leve e ao mesmo tempo sofisticado; achei perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Noossa, que mulher linda!
    Adorei o look
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei! As cores, o brilho.. muito elegante!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carmem, adorei seu blog. Vou divulgar. Muito bom! Lindo o marrom com turquesa. Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  9. Carmem,

    Só agora vim conhecer o novo blog e estou adorando, excelente idéia! já estou seguindo, não se esqueça de dar dicas para quem mora em lugares quentes e na frente do mar, tá?!...rs

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Carmen querida! olha só quanta coisa boa proporcionas-te: fui atrás de uma roupa depois que vi tua sugestão, me achei linda (rsrsrsr), aí veio tua idéia para postar e ainda por cima estou ganhando visitantes super especiais no meu blog...simplesmente demais!!!obrigadão e bjs Cláudia

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmem!

    Estou adorando o blog!

    Adorei lindo e discreto,ficou
    lindo. A Claudia ficou muito
    bonita e elegante. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse "quadro". A Claudia está lindona!! Nota-se que é uma pessoa que se ama, de bem com a vida. Parabéns as duas. Obrigada por nos mostrar pessoas bonitas por aqui.
    Beijos, Carmem.

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs