8 de jan de 2011

Look da Leitora do Blog 50 vezes Linda - Participe!

Olá! Tenho uma novidade para vocês! Assim como já faço lá no meu outro blog Achados de Moda, quero convidar a todas para participar do Look das Leitoras do 50 vezes Linda. O que acham da idéia?

Eu já tenho um look para publicar e é da leitora Lourdes Povoa de Goiânia, que me enviou sua foto. Vamos dar os parabéns para ela?

Para participar, envie 1 (uma) foto de um look total com nome completo, cidade/estado para o email: blog50vezeslinda@yahoo.com.br

Vamos lá, gente! Participem!
É uma forma bacana de inspirar outras leitoras!



Obrigada à Lourdes! Super beijo pra ela!

Carmen Martins

11 comentários:

  1. Adooooreeeei! Amo esse visual chic que parece dizer: nem fiz muito e estou maravilhooooosa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lourdes e Carmem! Amei a idéia!!!Quem será a próxima? Adorei!!!beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Carmem, achei incrível esta sua idéia de blog para mulheres maduras!!! Adorei mesmo!
    Muito boa sorte e a foto ficou linda!

    Beijos!
    Vivian - FashionStorm

    ResponderExcluir
  4. Oi Jóia, Ro e Vivian! obrigada pela visita e pelas palavras! bjs Carmen

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Ficou lindo!
    Carmem, dá uma olhadinha no nosso blog, nós também a premiamos, desta vez pelo 50 vezes linda!
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Ótimo look mesmo! Adorei a saia e as pulseiras.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Está linda e muito elegante, como sempre! = )

    ResponderExcluir
  8. Elegante sem precisar complicar....está linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Lourdes ! Parabéns, Carmen!!! Bombam as duas... hehehe

    Beijo em cada uma...

    ResponderExcluir
  10. Noosa Carmen que mara,eu ainda não tiha vindo aqui, que idéia bacana,tem cada blogueira elegante.
    Parabéns pela idéia.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Carmem, adorei o novo blog! Obrigada por nos inspirar com looks tão lindos!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs