1 de jan de 2011

Looks da Musa: Carolinha Herrera

Oi queridas! Que emoção!! 2011 chegou e esta é uma surpresa de Ano Novo para vocês que tantas vezes me pediram lá no ACHADOS DE MODA para falar sobre Como se Vestir bem e aproveitar os 50, 60 ou mais com muito charme e estilo. Este blog é para você ficar: 50 vezes linda ou mais!

Este primeiro post é uma homenagem a uma Musa: CAROLINA HERRERA. Esta mulher é poderosa, linda, confianteexala elegância do alto dos seus 71 anos de idade. Ela e seu eterno look camisa branca + saia sempre nos encanta e é o tipo de roupa que todas nós podemos usar: dos 8 aos 80.

Então, venha participar do bate-papo aqui e ficar 



E vocês, usam acessórios??


Deixe sua sugestão para posts no 50x Linda
Basta usar este Formulário

Beijos e me conta o que vocês acharam, tá?
Carmen Martins

34 comentários:

  1. Oi Carmen,
    Sou uma seguidora muiito discreta pois enviei poucas mensagens para vc até hoje. Que isso não seja interpretado como eu sendo menos fã! Já adorava achados de moda e de decoração e hoje comecei muito bem o ano conhecendo essa idéia MARAVILHOSA que vc teve, 50vezeslinda. Acabei de fazer 56 anos e sentia muita falta de um olhar pra essa idade. Vc é Dez! A vida inteira fui muito magra e por ser alta com a idade alguns quilinhos foram se depositando sem eu perceber e agora fico meio na dúvida do que cai bem. Tenho certeza que vou encontrar respostas sobre proporção, caimento e adequação neste novo blog.
    Obrigada pelo presente para 2011 começar estiloso! Tudo de bom para vc! SUCESSO! Beijos , Yvonne

    ResponderExcluir
  2. Oi Yvone! eu nem lancei e você já descobriu o blog?? risos....obrigada, querida! fico feliz que tenha gostado e volte sempre! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmen, sempre inovando!!!!
    Amei demais esta sua iniciativa, pois nós meninas de + de 50 sempre encontramos dificuldade de nos vestir adequadamente pois a moda prioriza as mais jovens, agora com suas dicas com certeza estarei bem mais elegante e confiante naquilo que estarei usando.
    Grande beijo e sucesso no novo blog e principalmente no novo ano sempre com muita saúde.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks das saias, lindas! beijo

    ResponderExcluir
  5. OI! CARMEN,
    BOM DIA!!!! FELIZ 2011!!!
    SOU SUA SEGUIDORA DO "ACHADOS DE DECORAÇÃO".
    SOU DESIGNER DE INTERIORES. AMO DECORAÇÃO.
    NO MEU TRABALHO, DEDICO-ME MAIS AOS AMBIENTES
    INFANTIS,MAS EXECUTO DECORAÇÃO DE OUTROS
    AMBIENTES.POR ISSO, NÃO DEIXO DE DAR SEMPRE
    UMA ESPIADINHA NOS POSTS DO "ACHADOS DE DECORAÇÃO". OS POSTS SÃO DE MUITO BOM GOSTO E
    SEUS COMENTÁRIOS SÃO ÓTIMOS. SOU SUA FÃ.
    AGORA,VOU SEGUIR TAMBÉM O "50 VEZES LINDA".
    OBRIGADA POR ESTE PRESENTE!!!ADOREI!!!!
    BJS
    SONIA DE SÁ DO BLOG
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vocês já estão me visitando, que delícia, que alegria, amei! obrigada Yvonne, Margarete e Evinha bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, Carmen! Já contei pra minha mãe e ela adorou!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Linda flor!!!
    Olha eu aqui também!
    FELIZ ANO NOVO COLORIDO PRA VOCÊ!!
    Beijos,
    Lenita

    ResponderExcluir
  9. Ah!!
    Achei fantástico, pra mim que estou chegando nesta fase, sempre é bom uma dica/imagem/incentivo.
    Tudo de bom, este ano é inteirinho pra você!
    Beijos.

    Sim, férias!!!

    ResponderExcluir
  10. Carmen, parabéns pela iniciativa. amei..É tudo que precisávamos ser 50 vezes lindas!!!! desejo muita inspiração, sucesso e muitas sugestões para 2011!!! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmen !!
    Como sua seguidora que falou aí em cima , tb . sou seguidora assidua e discreta do ACHADOS DE DECORAÇÃO e o fato de não deixar comentário não significa que não gosto e muito ! sou louca por DECORAÇÃo ! REs !
    E HJ tive a grata surpresa de conhecer o teu mais novo BLOG e PARABÉNS ! vai ser sucesso absoluto c/ certeza !
    Eu que tenho 54 anos amei !
    Um FELIZ 2011 !!!!!
    Bj !
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. OI LaRek, Lenita, Ro e Marcia! a minha alegria é enorme por ter vcs aqui comigo. Espero que gostem do que vem por aí. bjs e feliz 2011

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmen, amei mais esse seu blog.
    Com certeza será um sucesso.
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Carmen,

    Já sou seguidora há uns tempos, mas esta ideia de 50 vezes linda era tudo o que eu estava a precisar.Acertou em cheio, estávamos a precisar do seu bom gosto.
    Obrigada minha linda tudo de bom agora em 2011.
    Beijos

    Júlia/Lisboa

    ResponderExcluir
  15. Carmen: que maravilhoso o seu espaço...onde podemos ver a moda como algo íntimo...e pessoal..abraços mil diretamente do meu Cotidiano pr ati.

    ResponderExcluir
  16. Carmen, parabéns! Sou sua leitora do Achados de Decoração e do Achados de Moda. Não tenho ainda 50, mas adorei o blog e espalhei o link para todas as minhas amigas, que vão ficar ainda mais lindas, charmosas, elegantes e poderosas lendo você. Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Carmen;
    obrigada pelo espaço; voce vai responder as nosssas duvidas?
    Se sim, la vai uma:
    Sou alta e bem proporcionada com 62 anos; adoro acessorios mas tenho dificuldades com o item colares!
    Como trabalho fora e adoro uma camisa branca....acho que faz falta.
    Abraços
    Alcione

    ResponderExcluir
  18. sensacional ideia, os 50's são os 30 de ontem, todas temos um projecto a começar e gostamos de estar bem connosco e sempre bem vestidas. O promeiro exemplo é optimo-a CH está sempre optima no seu duo preto e banco, ao qual sabe como nunguem, juntar uns acessórios fabulosos - espero com ansiedade as próximas ....

    ResponderExcluir
  19. OI CARMEN MEU NOME É ANDREA VISITO O ACHADOS DE DOCORAÇÃO E MODA E AGORA serei frequentadora desse seu novo projeto, apesar d ter apenas 26 anos adoro as dicas e carolina herrera é diva eterna...sou sua fã parabens um projeto espetacular só poderia ter vindo d vc
    beijos andrea

    ResponderExcluir
  20. Ficou 50X lindo!!!!

    O meu ainda está no forno, assando, mas por aqui também estarei!

    Aaahhh...e Carolina Herrera para começar é o MÁ-XI-MO!!!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  21. Deize, querida! obrigadaaaaaaaaaaa Assim que sair o seu, vamos linkar aqui, hein? bjs

    Às outras meninas, Andreia, Lavandashop, Alcione, Laura, Lia, Julia e Carol, obrigada também! bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Carmen, desejo um 2011 brilhante pra você!
    Meu xodó é o Achados de Decoração, mas com meus 35 anos, o Achados de Moda e o 50X linda se complementam. Sucesso e muitas idéias inspiradoras, sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Carmem , adorei o novo blog, to quase no cinquentinha e amei suas dicas..bjo e boa sorte !

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela ideia, Carmem! Ainda não tô nos 50 (até nem falta muito...), mas meu doutorado foi na área da Gerontologia Biomédica - e, portanto, tudo que se destina aos 60 vezes e mais constitui contribuição importante para a qualidade nesse período da vida!

    ResponderExcluir
  25. Oi amada, como estou voltando (ainda essa semana,espero,rs)adorei a novidade e já vou me instalando por aqui também, claro.
    Embora eu ainda não tenha chegado aos 50 (mas estou bem perto,ai que medo,hihihihi)adorei o espaço e estou certa que esse filhote caçulinha vai "bombar",viu!
    O mundo fashion é completamente carente de informações e dicas, para mulheres maduras.
    Sabe,uma coisa que sempre tive em mente e peço a Deus, diariamente, em minhas orações, é para que ele nunca me deixe perder o senso de ridículo pra sair por aí achando que serei sempre uma adolescente,rs.
    bjos mil em seu core doce e lindo

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmen bom dia !!!
    Amei este novo blog,parabéns !!
    Com certeza estarei sempre por aqui dando uma espiadinha...afinal acabei de fazer 50...!!!
    Mas claro que os 50 de hj,não é os mesmo das décadas de 50,60 e 70,não é mesmo?
    Nas décadas de 80,90 que a mulhereda resolveu assumir que a "juventude" permanece...porém com elegância,para não serem um "bando" de desvairadas e "ridículas". Minha opinião !!!
    E tenho certeza que vc virá neste blog,"acertar a mão" no lindo, no prático e na elegância...
    SUCESSO para o mais novo "filho".
    beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Carmen ! Acho a Herrera
    o máximo. Adorei o blog.
    Beijos e feliz 2011 !
    Vera Scheidemann

    ResponderExcluir
  28. Olá, Carmem! Visito muito o seu blog Achados de Decoração e fiquei feliz quando vi o novo blog,pois tenho 58 anos e, embora não aparente, tenho que me vestir adequadamente. Adorei. No fim de janeiro serei madrinha de casamento e gostaria de ver algumas dicas suas, seria possível você postá-las até lá? Sucesso e obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Oi Carmen, um 2011 de paz,saúde, e amor.LINDOOO teu novo blog,amei,agora eu vou aprender a me vestir corretamente,heheheh! Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Carmen você é iluminada. Acompanho seus blogs diariamente e confesso que me fazem um bem tremendo... 50 X linda é o que faltava para completar este trabalho de sucesso que vc faz !!!! Parabéns e obrigada por tanta coisa linda que nos proporcionou em 2010... E que venha 2011 para vc continuar a nos inspirar.... Felicidades para vc !!!!

    ResponderExcluir
  31. obrigada, obrigada, obrigada...eu tenho quase 48 anos e nao aguentava mais buscar informacoes a respeito de moda e make up em blogs escritos por "peritas" de 19 anos, e ainda ter que ler tantos erros de portugues que no fim nao conseguia mais prestar atencao a materia em si. Enfim,vc me salvou, o blog ja ta colocadinho la no topo dos favoritos, bjs

    ResponderExcluir
  32. Meninas, queridas! obrigada pelo feedback, tô adorando! obrigada também à Valerie, Mariah, Lili, Suéd, Vera Lucia, Yoyo, Marion, Angela e Greice. bjs

    ResponderExcluir
  33. Parabens pela iniciativa, estou nessa faixa dos 50+, gostei muito das idéias e dicas. Agora vou acompanhar este blog também.
    Muito sucesso em 2011. beijos Cleusa

    ResponderExcluir
  34. Oi, Carmem!!!
    Acompanho diariamente o achados de decoração e amei esse blog novo... muita coisa que tu diz aqui eu CANSO de repetir para minha mãe... linda, dos olhos azuis e que não faz NADA para estar linda... ai ai...
    Linkei para ela djá.
    Parabéns pelo novo projeto.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Meninas! por favor, este espaço é de vocês e o blog só vai ficar melhor, se vocês comentarem, tá? Então, tô esperando! bjs